quarta-feira, 12 de agosto de 2009


4 comentários:

  1. Boa Tarde!
    A paz!
    Maria meu nome e Marcelo e morro na cidade de campinas eu gostaria de saber se você da aula de iconografia?
    Eu te conheci no congresso de artes da Shalom em SP.Eu estou tentando falar com você faz um tempo, quando você puder você me manda um email para que a gente possa se falar mais?
    Meu email: marcelaosaomiguel@yahoo.com.br
    Aguardo um resposta!

    Abraço Fraterno
    Marcelo Silva

    ResponderExcluir
  2. Maria!!!

    Que painel lindo, viu?? Eu cheguei a conhecer pessoalmente a arquiteta que projetou essa igreja. E, me felicito bastante de ter conhecido 2 desses grandes artistas que estão nessa foto.

    Agora, o meu desejo é que VC se abra cada vez mais para que Deus se faça imagem em sua alma, para que assim vc O saiba representá-lo conforme ele se revela em vc.

    Um grande abraço e sucesso SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. MARIA
    QUE MASSA ESSE PAINEL!
    QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE UNGINDO SUAS MAOS PARA QUE ELAS SEJAM CANAL QUE NOS TRAGAM MAIS E MAIS DA BELEZA DO CRIADOR!
    ABRAÇÃO MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. AI GENTE!
    FOI PINTADO A 5 MAOS....
    AMO VCS
    A PAZ

    ResponderExcluir